PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA
`` Incentivando os que se Destacam Perante a Sociedade ´´
PRÊMIO EXCELÊNCIA E  QUALIDADE BRASIL 2016
  SÃO PAULO,  31 DE MAIO DE  2016
PREZADO HOMENAGEADO
PROFA. TERESA CASSARÁ GIUDICI
Sendo o Prêmio Meritório ao histórico apurado do Homenageado convidado,  segue abaixo, teor completo da confirmação de Categoria sugerida pela Entidade, a qual estará sendo entregue ao Homenageado na noite de gala da 7a. Edição do Prêmio!
O Homenageado estará recebendo as COMENDAS :
Tal honraria  que será concedida às pessoas que se destacarem em suas respectivas áreas de atuação  e destina-se a homenagear  Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil ,  a ser condecorado e homenageado na solenidade de honraria a ser realizado no dia 19 de julho de 2.016 no  Círculo Militar do Estado de São Paulo - Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo, Ibirapuera SP. 
 Outorga do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016





CATEGORIA DE DIPLOMAÇÃO SUGERIDA PELA ASSOC.BRASILEIRA DE LIDERANÇA :
COMENDADORA PROFA. TERESA CASSARÁ GIUDICI
MELHORES DO ANO – Categoria – “ PROFISSIONAL DO ANO / DESTAQUE NACIONAL / MÉRITO SOCIAL ACADÊMICO  INTERNACIONAL  ARGENTINA /  ENSINO DE HISTÓRIA E CIÊNCIAS SOCIAIS & CIDADÃO QUE ACRESCENTA À NAÇÃO / EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO POR TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, HONESTAS  E DE CARÁTER VOLTADO EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA JUSTA E PERFEITA ”
Recebimento da COMENDA  Medalha do Mérito


Cordialmente, 
Associação Brasileira de Liderança - Braslider .
SÃO PAULO,  31 DE MAIO DE  2016


No hay comentarios.: